IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

Power CD+G Burner 1.3.5

Avatar do Utilizador
procosta
Membro VIP
Mensagens: 2534
Registado: 12 mai 2006, 09:31
Localização: Somewhere Over The Rainbow
x 7

Power CD+G Burner 1.3.5

#1

Mensagem por procosta »

Power CD+G Burner 1.3.5



Com Power CD+G Burner grave discos de karaokê no formato CD+G. Você pode salvar faixas de CDs no seu disco rígido e gravar discos de karaokê CD+G (BIN, CDG e MP3+G) em qualquer gravador de CD. Gravar CD+G agora é uma questão de selecionar os arquivos e pronto!
Não se preocupe mais com um monte de ferramentas complicadas e não perca mais tempo codificando, intervalando, convertendo e gravando. Você também pode ripar discos CD+G para o disco rígido.
Alguns dos recursos do programas:

Grava faixas BIN.
Grava arquivos CDG e MP3 (MP3+G).
Ripa faixas CD+G para BIN e MP3+G (CDG e MP3).
Trabalha com qualquer gravador de CD-R (compatível com MMC e com suporte ao modo DAO/96).
Pode consultar o banco de dados on-line FreeDB para obter artistas e nomes de músicas em qualquer CD.




Instalas o 1.33 colocas o serial e copias o lame_enc.dll para a pasta C:\Programas\Doblon\Power CD+G Burner, depois desintalas esse e instalas o 1.35.
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
ADRPAT
Mensagens: 261
Registado: 22 ago 2006, 15:59

Re: Power CD+G Burner 1.3.5

#2

Mensagem por ADRPAT »

Aqui fica um mais actual :

Power CD G Burner v1.4.6

Burn CD+G discs on your computer. Rip CD+G tracks to hard disc. Power CD+G Burner is an all-in-one solution to CD+G karaoke disc burning and ripping. It will burn CD+G (BIN, CDG, MP3+G, and ZIP) songs on most of modern CD-R drives. With Power CD+G Burner you can save CD+G tracks to hard disc.

Burning CD+Gs has never been so easy -- now it is a matter of selecting the files you would like to burn and clicking a button. No messing with many tools at once - just click and go!

Stop wasting time on encoding, interleaving, converting, and burning. Don't waste money on third party software. Power CD+G Burner is all you need to write, read, and copy CD+Gs.

Most important features of Power CD+G Burner are:

* Burns BIN tracks
* Burns CDG/MP3 (MP3+G) files
* Burns MP3+G files directly from ZIP archives
* Saves CD+G tracks as BIN, MP3+G (CDG + MP3), and CDG + WAV files
* Works with most of modern CD-R drives (drive has to be MMC-compatible and has to support DAO/96 mode)
* FreeDB online database lookup allows to retrieve song and artist names for many CDs

Power CD+G Burner works under Windows XP/2000. It should work under Windows 98/ME, but you need ASPI drivers (you may download them from here).

Link actualizado (18Fev2008)

Gostaram deste post: 0 x

nello
Mensagens: 2
Registado: 08 jun 2006, 16:30

Re: Power CD+G Burner 1.3.5

#3

Mensagem por nello »

eu sei que esse pograma e altamente so que nao o consigo sacar mas obrigado
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
Toito
Membro VIP
Mensagens: 790
Registado: 04 ago 2006, 18:26
x 4

Re: Power CD+G Burner 1.3.5

#4

Mensagem por Toito »

nello Escreveu: eu sei que esse pograma e altamente so que nao o consigo sacar mas obrigado

amigo o link ainda esta a funcionar, tens é de esperar entre 15 a 20 segundos e depois metes o código que te vai aparecer... ex: iGbC metes na caixinha por baixo depois é só clicares em download...


cumps
Toito
Gostaram deste post: 0 x

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Programas”

×