IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

1º Concurso de Karaoke PoP MuSiC TaLk AbOuT

Avatar do Utilizador
Toito
Membro VIP
Mensagens: 790
Registado: 04 ago 2006, 18:26
x 4

1º Concurso de Karaoke PoP MuSiC TaLk AbOuT

#1

Mensagem por Toito »

1º Concurso de Karaoke PoP MuSiC TaLk AbOuT

É chegado o momento de mostrar o cantor que há dentro de cada um de nos... Proponho que quem queira participar nesta brincadeira grave um Karaoke à sua escolha, isto a titulo de brincadeira é claro, para isso não é preciso ser-se nenhum Rouxinol, basta seguir mais ou menos o enquadramento da musica em causa....
No final haverá grandiosos prémios para os concorrentes que ficarem nos 3 primeiros.
Vamos perder a vergonha e participar nesta brincadeira, eu deixo aqui o meu contributo para que possam ter uma ideia do que se pretende....

Forma de Participar

* 1º Grava um Karaoke à tua escolha
* 2º Faz o Upload do teu trabalho para o Rapidshare ou outro à tua escolha
* 3º Coloca o link directo aqui neste tópico

Como vêem é fácil é barato e vai ser divertido...
=========
Prémios
=========
1º Lugar: Uma Playstation 3 --------------------- Táva a Brincar :5: Para o 1º lugar 5 Karmas
2º Lugar: Uma Bicicleta Montanha ---------------- Táva a Brincar de Novo :5: Para o 2º lugar 3 Karmas
3º Lugar Um Fogareiro a Gás para Campismo ------ Outra vez na brincadeira :5: 3º lugar 2 Karmas


Prazo limite para participar - Até ter pelo menos 3 concorrentes para entregar os prémios.... (Depois logo vejo)

Regras - Se fores um grande artista menciona na musica o teu Nick ou Faz referencia ao PoP Music (para poder ver a veracidade do Karaoke (Não quero cá Batotas)...

Nota - No final do concurso irá ser aberto um tópico (sondagem) para que todos os membros possam votar...
não quero fazer parte de mais um caso do apito dourado de ser acusado de favorecimento....

Boas Cantorias
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
Toito
Membro VIP
Mensagens: 790
Registado: 04 ago 2006, 18:26
x 4

Re: 1º Concurso de Karaoke PoP MuSiC TaLk AbOuT

#2

Mensagem por Toito »

Ok como prometido vou dar inicio ao grandioso desfile de musicas de Karaoke... Sendo eu o primeiro da lista, também para que vocês possam ter uma ideia do que se pretende...

Modo de como fiz a gravação:

1º Mic ligado ao DVD cá de casa (com opção para karaoke) efeitos especiais de eco de voz
2º Musica a tocar no Pc
3º Leitor de Mp3 com opção Rec. para gravar a mistura da musica do Pc com o som da Voz do DVD

Esta foi a forma que eu encontrei para a minha gravação visto que não o consigo fazer directamente no Pc....
Por certo existem muitas outras maneiras de o fazerem, basta que para isso puxem pela cabeça....

Pedido de desculpas publico
A todos os meus vizinhos que possam ler este tópico desde já as minhas desculpas pelo barulho que fiz no dia da gravação, e pela desafinação....
Agradecimentos especiais
Quero agradecer à minha pequena que me deu uma mãozinha como vão poder ouvir no meio da gravação...
Por fim...
Antes de carregarem no Play metam o volume do Pc bem baixinho para não apanharem um valente susto... :5:
E como o que importa é participar aqui fica o meu contributo

.
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
Moto-Rato
Membro VIP
Mensagens: 23
Registado: 02 mar 2007, 16:09

Re: 1º Concurso de Karaoke PoP MuSiC TaLk AbOuT

#3

Mensagem por Moto-Rato »

:tuga40: :tuga40: :tuga40: :tuga40:

Parabéns Amigo Toito! :Tuga37:

A iniciativa é excelente, e a tua gravação segundo o que sei encontra-se entre as favoritas, não graças a ti mas graças à "pequena" ajuda que tiveste.
:5: :5:

:39: :39: :39: :39:
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
KJ Sekeira
Mensagens: 7
Registado: 07 mai 2007, 19:31
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 1º Concurso de Karaoke PoP MuSiC TaLk AbOuT

#4

Mensagem por KJ Sekeira »

Boas amigos...
Desde já os meus parabéns pela iniciativa!!!!
Fica prometida a minha participação bem como a do KJ Pethros assim que nos seja possivel fazer uma gravação.

Como a nossa equipa não fica completa sem o KJ Zé Gralhas (que ainda não está registado no forum mas irá estar), iremos tb juntar uma gravação dele.

Abraços,
Sekeira

P.S. Toito... já tenho ouvido bem pior... continua...
Se andares na zona de coimbra manda uma MP que eu digo-te onde podes ir ter connosco a um espectaculo para que te possamos ver ao vivo e a cores...
Quem sabe não fazemos um pequeno video para colocar aqui no forum.....

Abraços
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
abutre
Admin
Mensagens: 1678
Registado: 10 mai 2006, 14:31
x 84
Contacto:

Re: 1º Concurso de Karaoke PoP MuSiC TaLk AbOuT

#5

Mensagem por abutre »

Tá fixe.

Gostava era de ver no youtube.

:5:
Gostaram deste post: 0 x
______________________________________________________________________________________________
Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!


Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.

Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede.

______________________________________________________________________________________________

Avatar do Utilizador
safirazul
Membro VIP
Mensagens: 181
Registado: 05 ago 2006, 10:53

Re: 1º Concurso de Karaoke PoP MuSiC TaLk AbOuT

#6

Mensagem por safirazul »

Toito

em primeiro lugar muitos parabens pela tua iniciativa! em segundo como tu proprio dizes cada pessoa tem um cantor dentro de cada um! e em relaçao a ti muitos parabens! nao sabia que cantavas assim tao bem!

sem duvida que tens um cantor dentro de ti! ja agora queria te perguntar se podemos votar em mais do que uma pessoa :5: :5: é que se todos forem como tu vai ser complicadito escolher....

muitos parabens!

Safirazul :ouvir:
Gostaram deste post: 0 x

tmfr123
Mensagens: 97
Registado: 03 nov 2006, 18:25

Re: 1º Concurso de Karaoke PoP MuSiC TaLk AbOuT

#7

Mensagem por tmfr123 »

:Tuga37:

Coragem Toito!!!!!

Mais um almoço e temos cantador..... :Tuga37:
Gostaram deste post: 0 x

jotinha
Mensagens: 2
Registado: 01 jun 2006, 21:18

Re: 1º Concurso de Karaoke PoP MuSiC TaLk AbOuT

#8

Mensagem por jotinha »

:Tuga37: parabéns pela tua iniciativa, diferente e com muita participação.
Gostaram deste post: 0 x

Hugo Mendes

Re: 1º Concurso de Karaoke PoP MuSiC TaLk AbOuT

#9

Mensagem por Hugo Mendes »

Boa amigo!

Estás nos "tops +", a caminho do primeiro lugar! :42:

Grande tema esse - No W :ouvir: man, No C :tuga30: R :tuga31: Y
Parabens pela tua g :tuga55: rra

Cumprimentos :tuga46:
Gostaram deste post: 0 x

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Dúvidas sobre Karaoke”

×