IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

MICK FLEETWOOD & FRIENDS - Celebrate The Music Of Peter Green And The Early Years Of Fleetwood Mac (2020)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 948
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

MICK FLEETWOOD & FRIENDS - Celebrate The Music Of Peter Green And The Early Years Of Fleetwood Mac (2020)

#1

Mensagem por serialkromo »

MICK FLEETWOOD & FRIENDS
Celebrate The Music Of Peter Green And The Early Years Of Fleetwood Mac (2020)



"O baterista lendário Mick Fleetwood alistou um elenco de estrelas para um show único em homenagem aos primeiros anos de Fleetwood Mac e seu fundador, Peter Green, que foi realizado em 25 de fevereiro de 2020 em Londres, Palladium. A conta incluiu Neil Finn (Crowded House), Noel Gallagher (Oasis), Billy Gibbons (ZZ Top), David Gilmour (Pink Floyd), Kirk Hammett (Metallica), John Mayall (Blues Breakers), Christine McVie (Fleetwood Mac), Jeremy Spencer (Fleetwood Mac), Pete Townshend (The Who), Steven Tyler (Aerosmith) e Bill Wyman (Rolling Stones). O lendário produtor Glyn Johns (Small Faces & The Beatles) se juntou como produtor de som executivo e a banda da casa contou com o próprio Mick Fleetwood junto com Andy Fairweather Low, Dave Bronze, Rick Vito, Zak Starkey, Jonny Lang e Ricky Peterson. Fleetwood, que fez a curadoria da lista de artistas que se apresentaram, disse: “O concerto é uma celebração dos primeiros dias do blues onde todos nós começamos, e é importante reconhecer o profundo impacto que Peter e o primeiro Fleetwood Mac tiveram no mundo da música. Peter foi meu maior mentor e me dá muita alegria homenagear seu incrível talento. Estou honrado por dividir o palco com alguns dos muitos artistas que Peter inspirou ao longo dos anos e que compartilham meu grande respeito por este músico notável. ‘Então jogue’ ... ”"

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Rock”

×