IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

PAUL GILBERT - Werewolves Of Portland (2021)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 917
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

PAUL GILBERT - Werewolves Of Portland (2021)

#1

Mensagem por serialkromo »

PAUL GILBERT
Werewolves Of Portland (2021)



"O virtuoso da guitarra, o compositor mestre e o homem selvagem de seis cordas versátil, Paul Gilbert levanta seu jogo mais uma vez em seu novo álbum solo Werewolves of Portland. Gilbert escreveu e gravou Werewolves of Portland completamente sozinho durante seu bloqueio pandêmico, executando todos os instrumentos por conta própria. "Levei cerca de seis meses para pensar nisso, mas finalmente me ocorreu que eu poderia tocar todos os instrumentos sozinho. Sempre adorei tocar bateria e posso tocar baixo e teclado bem o suficiente para conseguir o trabalho feito ", disse ele. Seu impulso criativo simplesmente não esperaria até que fosse seguro trabalhar com outros músicos novamente, então ele se tornou a banda que ele não foi capaz de acessar. O produto dessa abordagem é uma explosão supremamente ouvível de rock original de um dos maiores talentos da comunidade da guitarra. Paul Gilbert aparentemente tem todo o mundo da música sob seus dedos, cruzando gêneros e criando possibilidades infinitas para si mesmo, como se fosse a coisa mais natural que ele poderia pensar em fazer. Wer ewolves of Portland é outro bom capítulo em seu corpo de trabalho e proporcionará aos fãs de guitarras de rock de ponta anos de prazer auditivo. "

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Rock”

×