IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

STEVE HACKETT - Surrender Of Silence (2021)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 916
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

STEVE HACKETT - Surrender Of Silence (2021)

#1

Mensagem por serialkromo »

STEVE HACKETT - Surrender Of Silence (2021)


'Surrender of Silence' é o novo álbum de estúdio do lendário guitarrista Steve Hackett. Assim como seu álbum acústico do início deste ano, também foi gravado durante o bloqueio e envolveu vários músicos e cantores de todo o mundo. “As teias de aranha de bloqueio são levadas embora de uma só vez aqui”, diz Steve… “Com a seção rítmica monstruosa de Jonas Reingold, Craig Blundell, Nick D'Virgilio e Phil Ehart junto com o sax alto e clarinete baixo de Rob Townsend, Nad Sylvan, Amanda Lehmann e eu nos vocais, o órgão sombriamente poderoso de Roger King e minha guitarra, mergulhamos com toda a força nessa liberação selvagem de energia ”…“ Junto com o peso está a necessidade constante de explorar e explodir através dos limites. Estamos começando a abraçar a vida novamente. Não podemos viajar para todos os lugares ainda, mas este álbum viaja ao redor do mundo, do Extremo Oriente à África, com os belos vocais de Amanda mais Lorelei e Durga McBroom, o dutar extraordinário de Ubaidulloev Sodikhorn e o alcatrão exótico de Malik Mansurov ... tudo junto com o de Roger belas texturas orquestrais, destacadas pelo sublime violino e viola de Christine Towsnend. ”

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Rock”

×