IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

ROBIN TROWER - A Tale Untold [Chrysalis Years 1973-1976] (2010)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 918
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

ROBIN TROWER - A Tale Untold [Chrysalis Years 1973-1976] (2010)

#1

Mensagem por serialkromo »

ROBIN TROWER - A Tale Untold [Chrysalis Years 1973-1976]
(2010)



Um conjunto de 3 CDs contendo os cinco álbuns Chrysalis de Robin lançados entre 1973 -1976 [incluindo faixas bônus: B-sides; faixas inéditas] foi lançado em 26 de julho de 2010. Os fãs de Robin Trower terão a maioria das faixas em vinil, CD e MP3. No entanto, a coleção é uma visão valiosa da composição, música e excelente guitarra de Robin Trower. As gravações destacam os vocais excepcionais de James Dewar que foram importantes na criação de tantas obras-primas musicais. A habilidade de Jimmy de compor letras fortes e seu baixo musical estão em exibição clara.
Os estilos e técnicas de percussão dos falecidos Reg Isadore e Bill Lordan se integram suavemente às estruturas da música e proporcionam uma sensação rítmica hipnótica que torna as músicas atemporais e inesquecíveis. A mensagem essencial é que as músicas desta seleção capturam um músico e guitarrista no topo de seu jogo, criando música que é uma audição compulsiva do início ao fim. Cada faixa soa notavelmente fresca ao invés de cansada. Poucos artistas ou bandas - do passado ou do presente - merecem esse prêmio. Ainda estou surpreso com os vocais comoventes de James Dewar. Eles têm uma dimensão espiritual profunda que toma conta do ouvinte da mesma forma que a luz do sol toma conta de cada flor, cada árvore, todas as coisas nesta terra: realçando a vida e de tirar o fôlego. O resultado final é música de qualidade: lírica, de outro mundo, apaixonada, envolvente, memorável. Cada melodia, solo de guitarra, letra, fica tecida em minha memória, e proporciona um rio em que posso me banhar, como quiser. Rock e blues no seu melhor.


Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Rock”

×