IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

JEFF BECK & JOHNNY DEPP - 18 (2022)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 954
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

JEFF BECK & JOHNNY DEPP - 18 (2022)

#1

Mensagem por serialkromo »

JEFF BECK & JOHNNY DEPP - 18 (2022)


ImagemImagem

Jeff Beck encontrou uma alma gêmea em Johnny Depp quando os dois se conheceram em 2016. Eles se uniram rapidamente por causa de carros e guitarras e passaram a maior parte do tempo juntos tentando fazer o outro rir. Ao mesmo tempo, a apreciação de Beck cresceu pelas habilidades sérias de composição de Depp e seu ouvido para a música. Esse talento e sua química convenceram Beck de que deveriam fazer um álbum juntos. Depp concordou e eles começaram em 2019. Nos três anos seguintes, eles gravaram uma mistura de originais de Depp junto com uma ampla variedade de covers que abordam tudo, desde Celtic e Motown, até Beach Boys e Killing Joke. Em 2020, durante a pandemia, eles visualizaram sua colaboração com a capa oportuna de “Isolation”, de John Lennon. O álbum de 13 faixas da dupla, apelidado de 18, chegará em 15 de julho. Beck explica o título do álbum: “Quando Johnny e eu começamos a tocar juntos, realmente acendeu nosso espírito jovem e criatividade. Nós brincávamos sobre como nos sentíamos aos 18 anos novamente, então isso se tornou o título do álbum também.” A capa apresenta uma ilustração de Beck e Depp aos 18 anos, desenhada e desenhada pela esposa de Beck, Sandra. Nos últimos 12 anos, Depp gravou e excursionou com o Hollywood Vampires, uma banda que ele começou com Alice Cooper e Joe Perry. O supergrupo lançou dois álbuns de estúdio que incluem participações especiais de alguns dos maiores nomes do rock: Paul McCartney, Dave Grohl e Joe Walsh. A lista também inclui Beck, que tocou guitarra em “Welcome To Bushwackers”, uma música de Rise, o segundo álbum dos Vampires, lançado em 2019. Logo depois, Depp pediu a Beck para tocar o solo em uma música que ele havia escrito, o primeiro single do álbum “This Is A Song For Miss Hedy Lamarr”, uma homenagem à atriz/inventora. Beck diz que foi o catalisador para a colaboração e é uma de suas músicas favoritas no novo álbum. “Fiquei deslumbrado com isso”, diz. “Essa música é uma das razões pelas quais eu pedi a ele para fazer um álbum comigo.” Sobre Beck, Depp acrescenta: “É uma honra extraordinária tocar e escrever música com Jeff, um dos verdadeiros grandes e alguém que agora tenho o privilégio de chamar de meu irmão”.

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Rock”

×