IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

NEIL YOUNG - Young Shakespeare (2021)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 954
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

NEIL YOUNG - Young Shakespeare (2021)

#1

Mensagem por serialkromo »

NEIL YOUNG - Young Shakespeare (2021)


Apenas dois meses após o lançamento de seu álbum seminal After The Gold Rush, Neil Young fez um show solo no The Shakespeare Theatre, Stratford, CT em 22 de janeiro de 1971. O show foi filmado e gravado, e o show exibido na TV alemã mais tarde em 1971. Em 2020, enquanto Neil e sua equipe revisavam seu Arquivo para projetos futuros, Neil revisitou o filme de 16 mm e a gravação de áudio deste show que havia sido preservado no Arquivo por quase 50 anos. Juntando as fitas e as filmagens, Neil percebeu que tinha o show completo - o filme é a primeira filmagem ao vivo de Neil se apresentando. Neil escreveu no NYA que este show é “superior ao nosso amado“ Massey Hall ”. Uma performance mais calma, sem o clima de celebração do Massey Hall, capturada ao vivo em 16mm. “O jovem Shakespeare” é um evento muito especial. Para meus fãs, eu digo que este é o melhor de todos. ” Como uma visão sobre a prolífica composição de músicas de Neil na época, o show apresenta duas músicas do recém-lançado After The Gold Rush, mas quatro músicas do clássico álbum Harvest que ainda estava a mais de um ano de ser lançado. O maravilhoso set list também inclui interpretações acústicas de favoritos como “Ohio”, “Cowgirl In the Sand”, “Helpless”, “Down By The River” e “Sugar Mountain”. As antigas fitas analógicas foram cuidadosamente restauradas - resultando em (como Neil diz na NYA) “uma das performances acústicas mais puras que temos no Arquivo”. Este lindo show está sendo lançado em LP e CD, além de uma edição box deluxe que inclui LP e CD e, pela primeira vez, um DVD do show. Young Shakespeare está sendo lançado quase exatamente 50 anos após a apresentação original.

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “PoP”

×