IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

MOTHER EARTH -1968/71

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 948
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

MOTHER EARTH -1968/71

#1

Mensagem por serialkromo »

MOTHER EARTH -1968/71


"Hello foi uma das bandas mais empolgantes da explosão glam de meados dos anos 70 no Reino Unido, cortando algumas placas de cera efervescentes e quase vertiginosas apoiadas por tambores trovejantes, guitarras pesadas, ganchos enormes e vocais de menino. Não muitos foram os sucessos , mas uma rápida olhada nesta coleção de singles e seus lados opostos deixa claro que muitos mais deveriam ter sido. Começando em 1972 com o glam boogie de "You Move Me" e terminando com um single solo de seu baterista Jeff Allen de 1982 , a coleção cobre uma década de tentativas dignas de escalar as paradas conforme os gostos e sons mudavam ao seu redor. A capa agitada de 1974 de "Tell Him" ​​dos Exciters foi seu maior sucesso, alcançando o sexto lugar na parada de singles do Reino Unido. 1975 "New York Groove" era a outra coisa importante; não foi tão longe, mas teve uma vida útil muito mais longa e ainda parece novo décadas depois. Grande parte desta coleção o faz. A banda estava sempre pronta para qualquer coisa, e seu entusiasmo flui através dos alto-falantes se eles estavam lidando com algo mais antigo, como sua travessura em "Bend Me Shape Me", distribuindo um proto-metal inteligente em "Another School Day", mostrando alguns impressionantes cortes de soft rock em "Shine on Silver Light", mergulhando um dedo do pé de lantejoulas na mania do disco com "Feel This Thing" de 1979, ou mesmo surfando a nova onda sob o nome Local Boy Makes Good com "Horoscope" de 1981. Ao longo do caminho, existem algumas joias escondidas realmente divertidas descobertas - o brincalhão "Out of Our Heads" é um roqueiro espumante Small Faces-Meet-Sweet, "Seven Rainy Nights" é um excelente pop de rádio AM digno de Neil Diamond e 1978's o hard rock "Too Much Hesitating" poderia ter sido um sucesso em algum universo alternativo - e nunca há um momento em que a banda soe menos do que divertida. A discografia deles foi servida de várias maneiras, mas esta coleção é a melhor maneira de mapear sua viagem agitada pela paisagem musical do dia. "

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “PoP”

×