IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

DAVID GILMOUR - Yes, I Have Ghosts (2021)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 921
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

DAVID GILMOUR - Yes, I Have Ghosts (2021)

#1

Mensagem por serialkromo »

DAVID GILMOUR - Yes, I Have Ghosts (2021)


David Gilmour está finalmente dando um grande lançamento para sua primeira música em cinco anos, "Yes, I Have Ghosts". Anteriormente, o ex-vocalista do Pink Floyd lançou a música por meio da edição em audiolivro do romance de sua esposa e colaboradora de longa data Polly Samson, A Theatre for Dreamers. Com uma valsa linha de violão e harpa tocada pela filha de Gilmour, Romany, ele canta sobre "espectros de estranhos" e rostos fugazes na multidão. “Sim, eu tenho fantasmas”, ele canta, “Nem todos eles estão mortos / Fazendo poeira dos meus sonhos / Girando e girando na minha cabeça”. Com suas texturas folk e melodias cadenciadas, a faixa traz fortes ecos da música de Leonard Cohen, que aparece como um personagem em A Theatre for Dreamers. Também se beneficia dos vocais de apoio de Romany, que combinam perfeitamente com o canto suave de seu pai. Até agora, a música estava disponível apenas no A Theatre for Dreamers, que não está disponível nos EUA. O livro se passa na ilha grega de Hydra em 1960, quando Cohen visitou e fez amizade com outros poetas, pintores e músicos. Para complementar a história de Samson, Gilmour também gravou mais partituras para o lançamento de áudio.

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “PoP”

×