IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

SMOKIE - Gold (2020)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 918
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

SMOKIE - Gold (2020)

#1

Mensagem por serialkromo »

SMOKIE - Gold (2020)


Conjunto de três CDs do Reino Unido, a única compilação Smokie de que você precisa. Formado em Bradford, Yorkshire, o Smokie alcançou a fama na década de 1970 e alcançou o sucesso nas paradas com seu som característico do glam-pop. Esta compilação de carreira inclui todos os maiores sucessos do grupo, incluindo 'Living Next Door To Alice', 'It's Your Life', 'Oh Carol', 'Lay Back In The Arms Of Someone' e 'Have You Ever Seen The Rain'. O disco um cobre o período de 1975-1976 incluindo faixas clássicas 'Don't Play Your Rock' N 'Roll To Me' e 'If You Think You Know How To Love Me', que alcançaram a posição # 3 na parada de singles do Reino Unido. O disco dois abre com o hit internacional de Smokie, 'Living Next Door To Alice', que alcançou o primeiro lugar em 7 países. Outros sucessos incluídos neste disco incluem 'Oh Carol' e 'Lay Back In The Arms Of Someone'. O disco três conclui o set com faixas do final da era clássica de Smokie, incluindo os singles 'Take Good Care Of My Baby', 'Little Town Flirt' e 'Jet Lagged'.

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “PoP”

×