IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

NANCY WILSON - You and Me (2021)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 948
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

NANCY WILSON - You and Me (2021)

#1

Mensagem por serialkromo »

NANCY WILSON - You and Me (2021)


Nancy Wilson é conhecida como a guitarrista do Heart e compositora de canções-chave como Barracuda, Magic Man e Crazy on You, mas como cantora ela está inevitavelmente na segunda linha atrás de sua irmã Ann. Sim, Nancy lançou um álbum ao vivo com seu próprio nome - 1999's Live at McCabe’s Guitar Shop - mas levou quase cinco décadas para ela lançar seu primeiro álbum solo de estúdio, You and Me. Compreensivelmente, tendo vendido mais de 35 milhões de discos com sua irmã mais velha como vocalista principal, Nancy se sentiu um pouco apreensiva por se apresentar como vocalista principal. Mas Ann suprimiu suas dúvidas aconselhando-a a não ficar preocupada com o pitch ou a perfeição. "Ela me disse: 'Conte a história, como se estivesse falando, e não dê ênfase aos detalhes'. Esse conselho foi a perspectiva perfeita que tomei comigo por fazer esse álbum ”, diz Nancy. O resultado é um registro muito comovente, autêntico e íntimo que encontra sua expressão perfeita no título do álbum. “Esteja você se apresentando no palco ou no estúdio, é sempre sobre esse relacionamento e essa conversa. Sempre foi ‘você’ e ‘eu’ ”, explica Nancy. E dificilmente poderia haver uma maneira mais pessoal de começar o álbum, mas com a faixa-título sobre seu relacionamento próximo e amoroso com sua falecida mãe, Lois, que é reforçada por fotos de família e filme 8mm no vídeo que a acompanha. Esta balada comovente - que foi co-escrita e gravada com sua amiga e colaboradora Sue Ennis - é um bom exemplo de como Nancy aceitou o conselho de sua irmã de cantar como se estivesse conversando com um amigo, e o resultado é muito poderoso...

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “PoP”

×