IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

Cuidado com as opiniões

Faz Sugestões dá a tua opinião, positiva ou negativa...
Sequinho

Cuidado com as opiniões

#1

Mensagem por Sequinho »

Pelo que tenho visto quem não tiver a opinião dos moderadores corre o risco de lhe ser retirado karma. Não acho justo que depois de terem encerrado um tópico e o assunto parecer ter sido sanado (pelo menos é o que dava a entender um dos administradores), continuem a retirar karma ao Faine.
Não me parece muito correcto, mas esta é só a minha opinião. Até parece quererem alimentar uma guerra. Isto não dignifica nem o site nem os seus membros.
Acabem com essas guerrinhas caseiras e vamos ao que realmente interessa.
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
VanB
Mensagens: 264
Registado: 23 mai 2006, 20:11
Localização: Algures na terra
Contacto:

Re: Cuidado com as opiniões

#2

Mensagem por VanB »

Quanto a mim só retiro karma quando acho que o devo fazer...
No caso concreto retirei karma pois entendo que certos diálogos não merecem bonus.

Acho a tua opinião válida e como tal não te vou retirar karma, mas se reparares até de dou um karma.

Cumps.
Gostaram deste post: 0 x

Faine
Mensagens: 7
Registado: 29 mai 2006, 22:03

Re: Cuidado com as opiniões

#3

Mensagem por Faine »

Sequinho Escreveu: Pelo que tenho visto quem não tiver a opinião dos moderadores corre o risco de lhe ser retirado karma. Não acho justo que depois de terem encerrado um tópico e o assunto parecer ter sido sanado (pelo menos é o que dava a entender um dos administradores), continuem a retirar karma ao Faine.
Não me parece muito correcto, mas esta é só a minha opinião. Até parece quererem alimentar uma guerra. Isto não dignifica nem o site nem os seus membros.
Acabem com essas guerrinhas caseiras e vamos ao que realmente interessa.

Obrigado pela tua opinião
De facto também pensei que o assunto tava fechado e que tudo tava bem. Apesar de continuar a ser penalizado em mais 2 pontos já depois do administrador ter encerrado o tópico - ao todo foram-me retirados 3 pontos de karma - para mim está defenitivamente encerrado! Antes de ler a tua corajosa opinião até tinha atribuido 1 ponto de karma ao supermoderador envolvido.
Ponto final e como tu dizes, vamos ao que interessa. :sunny:

cumprs
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
abutre
Admin
Mensagens: 1678
Registado: 10 mai 2006, 14:31
x 84
Contacto:

Re: Cuidado com as opiniões

#4

Mensagem por abutre »

Sequinho Escreveu: Pelo que tenho visto quem não tiver a opinião dos moderadores corre o risco de lhe ser retirado karma. Não acho justo que depois de terem encerrado um tópico e o assunto parecer ter sido sanado (pelo menos é o que dava a entender um dos administradores), continuem a retirar karma ao Faine.
Não me parece muito correcto, mas esta é só a minha opinião. Até parece quererem alimentar uma guerra. Isto não dignifica nem o site nem os seus membros.
Acabem com essas guerrinhas caseiras e vamos ao que realmente interessa.

Estás completamente enganado!
Nenhum dos Administradores retirou karma ao membro em questão, pelo contrário, foi-lhe atribuído karma pela Administração.
Não metas mais axas para a fogueira ainda por cima de coisas que desconheces.

E como primeiro post, perdeste o oportunidade de ficar calado.

Ponto final.
Não quero que NINGUÉM responda mais a este tópico.
Gostaram deste post: 0 x
______________________________________________________________________________________________
Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!


Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.

Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede.

______________________________________________________________________________________________

Voltar para “Sugestões e Opiniões”

×