IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

POPA CHUBBY - Emotional Gangster (2022)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 954
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

POPA CHUBBY - Emotional Gangster (2022)

#1

Mensagem por serialkromo »

POPA CHUBBY - Emotional Gangster (2022)


Popa Chubby é uma cantora, compositora e guitarrista americana de rock e blues elétrico. Cada disco do Popa Chubby é uma experiência que jamais será esquecida. Em sua última oferta “Emotional Gangster” com lançamento mundial em 18 de março de 2022 no prestigiado selo Dixiefrog, o nativo do Bronx nos mostra um lado emocional; mesmo que ele nunca abandone o fogo que faz dele uma estrela. Clássicos atemporais, como “Dust My Broom” de Elmore James e “Hoochie Coochie Man” de Willie Dixon, definem esta 11 faixas que oferecem um profundo blues As verdadeiras joias são suas composições originais como “Fly Away”, o lamento de um pai vendo suas filhas sair do ninho, “Equal Opportunity” com slide guitar liderando a defesa da honra das mulheres e a história atemporal de homem e mulher em “Why You Wanna Make War” nas versões em inglês e francês. Mais do que nunca Popa está vivo e bem. Doze novas faixas apresentando o Chubbfatha em muitos instrumentos e fazendo todas as tarefas de mixagem e gravação. "Este disco definitivamente reflete tempos mais felizes e boa dose sólida de blues clássico!", diz Popa de seu estúdio cheio de guitarras no Hudson Valley. "Eu incluí especificamente covers como Hoochie Coochie Man e Dust My Broom para mostrar respeito pelos Fathers. Willie Dixon sempre foi meu ídolo, você sabe."

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Blues”

×