IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

JANIVA MAGNESS - Hard to Kill (2022)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 921
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

JANIVA MAGNESS - Hard to Kill (2022)

#1

Mensagem por serialkromo »

JANIVA MAGNESS - Hard to Kill (2022)


ImagemImagem

A vocalista sete vezes vencedora do Blues Music Award e indicada ao Grammy, Janiva Magness retorna ao topo da cena musical de raiz com um novo álbum autobiográfico e contundente, Hard to Kill. O set sai em 24 de junho de 2022 pela própria gravadora Fathead Records de Magness e é sua primeira explosão de material novo em três anos. Ele será lançado simultaneamente com a edição do audiobook Fathead de Weeds Like Us, o livro de memórias contundente e profundamente afetado de Janiva de 2019. Dave Darling, seu amigo de longa data e guitarrista, produziu o disco e fez um excelente trabalho ao capturar não apenas os sons, mas também os significados dessas novas músicas. Magness é claramente profunda em sua própria zona em Hard to Kill e oferece performances que são ousadas e brutalmente honestas. “Sinto que é uma retrospectiva não apenas da minha vida musical, mas da minha vida”, diz ela. “Neste ponto, com o que eu passei na minha vida, de cima para baixo, você sabe, as luvas estão fora e as regras são, realmente não há regras.” Janiva viveu o blues tanto quanto qualquer pessoa que você gostaria de citar, experimentando abuso físico e sexual, os suicídios de seus pais, anos em um orfanato, dependência de drogas, alcoolismo, gravidez na adolescência e maternidade. Tanto seu novo álbum quanto seu livro nasceram das memórias daqueles tempos e ela sangra sua história para todos ouvirem porque ela é uma artista e é isso que os artistas fazem: eles dispensam a verdade. Hard to Kill é o 16º trabalho de estúdio de Janiva e usa uma base de blues, funk e soul para enviar essa verdade ao mundo e aos corações de seus muitos fãs.

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Blues”

×