IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

WALTER TROUT - Ride (2022)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 954
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

WALTER TROUT - Ride (2022)

#1

Mensagem por serialkromo »

WALTER TROUT - Ride (2022)


ImagemImagem

A inegável lenda da guitarra do blues, Walter Trout, vai fundo para reconciliar seu passado, presente e futuro em seu novo álbum Ride. O novo conjunto inspirado será lançado em agosto de 2022 via Provogue/Mascot Label Group e é o 30º registro da carreira de Trout. Ele tem 70 anos, viveu uma vida extraordinária, encontrou fama e fortuna, e ainda ataca tanto seus dias quanto sua arte como um jogador emergente que quer chamar a atenção. Ele não apenas soa incrível, mas sua composição é cheia de dores e alegrias que ele experimentou ao longo do tempo e vai te atingir com força. Ao contrário de muitos de seus colegas, Trout não encheu o álbum com celebridades convidadas, mas fez isso com sua banda regular composta pelo baterista de longa data Michael Leasure, o tecladista regular Teddy 'Zig Zag' Andreadis e o baixista Jamie Hunting. . “Nenhuma participação especial”, disse Trout. “Estritamente eu e minha banda. O único convidado foi meu gerente de turnê, Anthony Grisham, que toca guitarra rítmica em “Leave It All Behind”. A razão é que eu tenho que fazer tudo com três dedos por causa do meu dedo mindinho quebrado. E para tocar um ritmo de Chuck Berry, você precisa do seu dedo mindinho. Estávamos todos no estúdio com máscaras e todos tiveram que ser vacinados e testados”. As músicas de Ride refletem a maneira como Trout se sentiu durante a pandemia de Covid. Como sobrevivente de transplante de fígado, ele teve que ser extremamente cuidadoso para evitar o vírus e, como tal, experimentou seu primeiro período de inatividade prolongada desde que entrou no jogo de guitarra em 1969. Embora resida na Dinamarca agora, ele escreveu o material para o álbum em sua casa em Huntington Beach, Califórnia, semanas antes do início da gravação. Trout ainda fala ao mundo moderno com a energia do século 21, mas ele se viu também escrevendo letras sobre seus tempos mais sombrios. Essas memórias incluem crescer em torno de um padrasto cruel e instável que havia sido prisioneiro de guerra, tocando guitarra para os pioneiros do blues reverenciados, mas difíceis, John Lee Hooker e Big Mama Thornton, e um período em uma formação do Canned Heat dos anos 80. Tudo isso e muito mais deu a Trout um suprimento infinito de verdade emocional para alimentar seu processo criativo.

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Blues”

×