IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

Paris SG anuncia contratação de Messi

Moderador: benfas69

Avatar do Utilizador
benfas69
Moderador
Mensagens: 17791
Registado: 14 set 2006, 09:53
x 144
Contacto:

Paris SG anuncia contratação de Messi

#1

Mensagem por benfas69 »

Paris SG anuncia contratação de Messi



Não era nenhum segredo, não é uma novidade, mas agora é mesmo oficial. Leo Messi é a partir de hoje jogador do Paris SG. A confirmação foi dada há momentos pelo clube francês com um vídeo nas redes sociais. O argentino assina até 2023.

"Estou impaciente para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris", foram as primeiras palavras da Pulga aos órgãos oficiais do clube francês. "O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Eu sei o quão talentosos são os jogadores e esta equipa. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e os adeptos. Mal posso esperar para pisar o relvado do Parque dos Príncipes", finalizou.

Também os responsáveis do clube de Paris não esconderam o orgulho pela contratação dos 6 vezes Bola de Ouro. "Estou muito satisfeito por Lionel Messi ter escolhido ingressar no Paris Saint-Germain e estamos orgulhosos de recebê-lo em Paris, com a sua família", disse Nasser Al-Khelaïfi, líder do PSG. "Ele não escondeu o desejo de continuar a evoluir ao mais alto nível e de ganhar troféus. A ambição do clube é obviamente idêntica. A adição de Leo à nossa equipa de classe mundial confirma a relevância e o sucesso de nosso recrutamento. Junto com nosso grande treinador e sua equipa, espero fazer história para todos os nossos apoiantes pelo Mundo."

Record
Gostaram deste post: 0 x

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “França”

×