IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

Mensagem recebida do usuario Dj_Doxi_Lov3...( Decisao entre todos )

Novidades do fórum, actualizações...
DJ-sergio
Mensagens: 94
Registado: 01 ago 2006, 18:24

Mensagem recebida do usuario Dj_Doxi_Lov3...( Decisao entre todos )

#1

Mensagem por DJ-sergio »

ola amigos administradores , restantes moderadores e usuarios ..

Acabei de receber esta mensagem de alguem que eu nao conheço , mas certamente deve ter toda a razao , aqui vos deixo o que ele me escreveu .....

------------------------------------------------------------------

Já tive a ouvir os teus mixes, e desculpa-me dizer-t mas para mim tão péssimos, misturas mal, aliás isso nem é mistura, é abaixar música e poe outra... Devias pensar mais no k andas a fazer... Por k se pra ti isso é ser dj, então devias investigar bem Wink

Abraço
Dj_Doxi_Lov3
--------------------------------------------------------------------

Agora gostaria de tirar uma duvida , se por ventura os restantes menbros e administraçao pensarem da mesma maneira , peço desculpa pelo transtorno que tive ate agora a causar ao forum , sim , porque uma coisa e certa este amigo tem todo o direito de achar se eu como dj presto ou nao , mas nao lhe dou o direito de me enviar PM a mencionar o que ele mencionou , dai perdir-lhe entao para ele expor o caso aqui no forum , ( torna-se um caracter de mais homenzinho ) , pois assim todos podemos discutir o problema , alem de que ele como djs , gostava que apresenta-se um trabalho dos dele para ver se realmente sabe misturar ou nao ...

Sem outro assunto subescrevo-me ...

DJ-sergio...
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
skip
Membro VIP
Mensagens: 1881
Registado: 06 ago 2006, 10:16
x 3

Re: Mensagem recebida do usuario Dj_Doxi_Lov3...( Decisao entre todos )

#2

Mensagem por skip »

Boas Dj-Sergio !

Em toda a parte haverá sempre alguem que nao irá gostar do que fazemos !
Eu no teu lugar nao levaria muito a peito as palavras desse membro, porque as mesmas nao correspondem á opiniao da maioria de nós!
Este Forum admira o teu trabalho e agradece a colaboracao que nos tens dado !

Continua... nao se pode agradar a todos !

Abraco
:ouvir:
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
abutre
Admin
Mensagens: 1678
Registado: 10 mai 2006, 14:31
x 84
Contacto:

Re: Mensagem recebida do usuario Dj_Doxi_Lov3...( Decisao entre todos )

#3

Mensagem por abutre »

Boas DJ-sergio,

Tens toda a razão. As críticas devem ser sempre formuladas em post, nunca em PM. Se não soa sempre a ataque pessoal.
Já aderti o membro em causa e exigi um pedido formal de desculpa aqui neste tópico. Dei-lhe 2 dias para o fazer a partir do próximo dia que entrar no fórum.

Quanto á tua colaboração não está posta em causa e nem sequer comento, pois todos sabemos do seu valor.

Por outro lado, esta situação abriu um novo precedente que terá de se levar em conta para o futuro.

Bem hajas DJ-sergio
Gostaram deste post: 0 x
______________________________________________________________________________________________
Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!


Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.

Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede.

______________________________________________________________________________________________

Avatar do Utilizador
Toito
Membro VIP
Mensagens: 790
Registado: 04 ago 2006, 18:26
x 4

Re: Mensagem recebida do usuario Dj_Doxi_Lov3...( Decisao entre todos )

#4

Mensagem por Toito »

boas amigo DJ sergio... já tive oportunidade de ouvir vários dos teus trabalhos, e alguns muito antes de te conhecer aqui do Pop, eu gosto e dou-te os parabéns não só pelo teu trabalho mas também pela tua dedicação pelos vários foruns por onde andas e por aquilo que tenho lido por todo o lado também me parece que o resto da malta aprecie... é provável que haja malta que não goste (não se pode agradar a gregos e a troianos)....
este tipo de comentários é que é lamentável, este nosso amigo perdeu uma boa oportunidade de ficar calado....

continua com o teu bom trabalho....

:Tuga37:
Toito
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
Moto-Rato
Membro VIP
Mensagens: 23
Registado: 02 mar 2007, 16:09

Re: Mensagem recebida do usuario Dj_Doxi_Lov3...( Decisao entre todos )

#5

Mensagem por Moto-Rato »

Boas DJ-Sergio,
Ao ver o post não posso passar sem fazer o meu comentário.
1º Acho que criticas construtivas são sempre bem vindas, mas essa PM é tudo menos uma critica
2º Embora não perceba de mistura, DJ´s e tudo o que vos rodeia já baixei alguns trabalhos teus e gostei bastante, seja lá o que for o teu trabalho, chamem-lhe o que lhe chamarem eu gostei e continuo a gostar
3º Não me alongando mais e para não sair muito do "essencial" quero dizer: Parabéns pelo teu trabalho, continua.
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
Zeppelin
Membro VIP
Mensagens: 520
Registado: 21 ago 2006, 13:06
x 1

Re: Mensagem recebida do usuario Dj_Doxi_Lov3...( Decisao entre todos )

#6

Mensagem por Zeppelin »

Amigo DJ-Sérgio, embora não me conheças com este nick (já trabalhamos juntos como moderadores em outras casas) eu já conheço o teu trabalho á bastante tempo, e de varios foruns que por ambos já passamos. Sinceramente admiro o teu trabalho, seja com "musicas baixadas" da net ou com "cd's ou mesmo vinis originais" isso não me interessa, se o membro acha que mixas mal, por que não apresenta ele melhor trabalho? Conheço alguns DJ's (ou pensam eles que o são) e que o melhor que sabem fazer é criticar os outros e quando cabe a mostrar os seus trabalhos, não o fazem... é porque será? Amigo Sérgio o meu trabalho no dia a dia está sujeito a criticas e eu não me importo de as receber, pois para mim todas as criticas são construtivas, ajudam-me a crescer ainda mais a nivel profissional e como pessoa.
Continua com o teu trabalho pois eu agradeço.

Um abraço, e espero continuar a ouvir os teus trabalhos.

Zeppelin
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
safirazul
Membro VIP
Mensagens: 181
Registado: 05 ago 2006, 10:53

Re: Mensagem recebida do usuario Dj_Doxi_Lov3...( Decisao entre todos )

#7

Mensagem por safirazul »

Boas DJ-Sergio!

Fiquei surpresa com o que te escreveram hoje, pois realmente é verdade que nao podemos agradar a todos, mas existem formas e formas de se criticar o trabalho de alguem!

uma coisa te quero dizer e isto servirá sem duvida de elogio ao teu trabalho! para quem nao sabe eu ja acompanho o teu trabalho pelos foruns ha mais de um ano! comecei a ver o teu trabalho noutro forum e nunca deixei de retirar qualquer album dos teus! ate hoje aqui no pop tiro sempre todos os teus albuns! e digo te mais tenho sempre uma pastinha no meu ambiente de trabalho para guardar os teus ficheiros!

comprei uma mala de guardar cd's especificamente para colocar apenas os teus trabalhos e digo te ainda mais no meu carro a minha caixa de cd's so tem mix's teus! e todas as pessoas que pelo meu carro passam perguntam sempre quem é que está a fazer a mistura! todos gostam e perguntam sempre se costumas estar a colocar musica em alguma disco! nessas alturas indico sempre o forum ao pessoal para poderem vir tirar os teus ficheiros!!

por isso sim posso dizer que sou uma grande fa do teu trabalho e fico te muito grata pelas centenas de horas de bom som que ja me propocionaste! espero e esperamos todos nos aqui no forum que nos continues a deliciar com o teu trabalho! e sinceramente quem nao gosta por simplesmente nao ouve! existem muitas mais categorias neste forum por explorar!

por isso digo te és um excelente DJ e terás sempre aqui a tua fa safirazul apoiar o teu trabalho!!
DJ-Sergio Sempre a Bombar!!!
Safirazul :ouvir: :ouvir:
Gostaram deste post: 0 x

Dj_Doxi_Lov3
Mensagens: 6
Registado: 08 mai 2007, 08:56

Re: Mensagem recebida do usuario Dj_Doxi_Lov3...( Decisao entre todos )

#8

Mensagem por Dj_Doxi_Lov3 »

Peço desculpa ao membro Dj-sergio e a toda a equipe k aki trabalha todos os dias..

Pedi desculpa mas a minha opinião continua igual ! E terei todo o prazer de mostrar algo meu ;) Aliás , este mês vai sair 1 cd chamado Projecto Kubate .. Terei todo o gosto de aki pÔr o som k vai sair nesse projecto e já agora deixo-vos uma anotificação k brevemente vou lançar 1 albúm a solo e 1 albúm com 1 cantor de hip hop ;)


Abraço para todos.. E mais 1a vez desculpem o incomodo , ñ sabia k ñ se podia utilizar mensagens privadas
Gostaram deste post: 0 x

riquinho
Membro VIP
Mensagens: 14
Registado: 02 nov 2006, 20:39

Re: Mensagem recebida do usuario Dj_Doxi_Lov3...( Decisao entre todos )

#9

Mensagem por riquinho »

Tenho ouvido os trabalhos do Sergio e só posso dizer bem...obviamente como os outros colegas posso dizer que não podemos agradar a todas as pessoas...a abordagem efectuada pelo Doxi não foi a melhor e entrou no campo das rivalidades sem sentido....ficamos à espera dos teus trabalhos com muito gosto.... ser constructivo ajuda-nos a crescer como pessoa e como profissionais....
um abraço a todos
R
Gostaram deste post: 0 x
Se o dia te parecer cinzento, olha em tua volta, e junta-te ao Pop, onde os dias são sempre de novidades e alegrias...Abraço
R

DJ-sergio
Mensagens: 94
Registado: 01 ago 2006, 18:24

Re: Mensagem recebida do usuario Dj_Doxi_Lov3...( Decisao entre todos )

#10

Mensagem por DJ-sergio »

ola amigos ..

Desde ja agradeco o apoio que me deram neste topico , mas gostaria de ( salientar) que nao estou chateado com o colega sobre a sua opiniao , existe muitas pessoas que se calhar nao sabem , mas eu tambem sou administrador em 3 foruns aonde pelo menos 2 sao de musica como este belissimo forum ...Agora , eu continuo na minha opiniao , ninguem e obrigado a gostar dos meus trabalhos , mas por favor , como regra de boa educaçao eu gosto que se exponha sempre essa ( critica) no topico como resposta para se obter o link e nao por via PM , dai eu abrir este topico para dar conhecimento a administraçao a infraçao que foi cometida perante as regras do forum ..
Outra situaçao , acho que ja deixei aqui bem claro , eu nunca deixarei de participar neste forum mesmo que exista contratempos como ja me surgiram , e eu dei como resposta , que o ser humano tem de entender , porque a vida sao 2 dias , e nos ja vamos na contagem do primeiro ...Visto isso , pedia ao moderador de secçao ou mesmo a administraçao que dessem este topico como encerrado , para nao haver mas alaridos , pois e uma situaçao que eu nao gosto de criar , e muito menos quando estamos todos aqui com o mesmo objectivo , quer seja neste forum , ou noutro qualquer , objectivo esse que deveria ser ( dar-mos as maos , e fazer-mos estas casas como um meio de comunicaçao para se gerar e criar novas amizades e demais cultura , nao acham ?

Sempre que for preciso ca estarei com as melhores das intençoes , estes sao os votos deste vosso colega e amigo ......Obrigado a todos ( mesmo a aqueles que nao gostem do meu trabalho )..

DJ-sergio....... :Tuga37:
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
abutre
Admin
Mensagens: 1678
Registado: 10 mai 2006, 14:31
x 84
Contacto:

Re: Mensagem recebida do usuario Dj_Doxi_Lov3...( Decisao entre todos )

#11

Mensagem por abutre »

[quote="Dj_Doxi_Lov3 "]
Peço desculpa ao membro Dj-sergio e a toda a equipe k aki trabalha todos os dias..

Pedi desculpa mas a minha opinião continua igual ! E terei todo o prazer de mostrar algo meu ]

Ok amigo, desculpas aceites.
Ficamos muito satisteitos com o teu pedido de desculpas e achámos uma maneira Nobre de saires dessa situação.

Para já fica o aviso, não gostariamos que acontecesse concorrência com picardias mas sim que discutissem apenas pontos de vista.

Ficamos naturalmente á espera do teu trabalho.

Cumps,

Tópico Encerrado
Gostaram deste post: 0 x
______________________________________________________________________________________________
Partilha connosco o que achares importante.
Tem Atenção aos Pedidos de ajuda. Também já foste ajudado!


Se gostaste do Tópico ou da Publicação, agradece para que este fórum Respire.

Todos os Links para Download mais tarde ou mais cedo EXPIRAM . Não garanto a sua
reposição em todas as minhas publicações. Não faço os Uploads, limito-me a encontra-los na rede.

______________________________________________________________________________________________

Voltar para “Comunicados”

×