10º - Yellow Submarine <-> The Beatles
9º - Simple Things <-> Zero 7
8º - Californication <-> Red Hot Chili Peppers
7º - The Very Best Of <-> Jethro Tull
6º - Quadrophenia <-> The Who
5º - Private Investigations <-> Dire Straits
4º - Appetite for Destruction <-> Gun's and Roses
3º - Led Zeppelin IV <-> Led Zeppelin
2º - Classic Yes <-> Yes
1º - Pink Floyd The Dark Side of The Moon
IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)
TOP 10+ Álbums
- Programador_Passageiro
- Admin
- Mensagens: 27
- Registado: 12 mai 2006, 16:58
-
- Mensagens: 19
- Registado: 19 jun 2006, 19:54
Re: TOP 10+ Álbums
Bem..é dificil...vou pôr mais ou menos...lol
1 - Pearl Jam - Ten
2 - Red Hot Chili Peppers - Californication
3 - John Frusciante - Shadows collide with people
4 - Red Hot Chili Peppers - Blood sugar sex magik
5 - Pink Floyd - Dark side of the moon
6 - Pearl Jam - Benaroya Hall- October 22nd 2003
7 - The Who - Who's Next
8 - Gorillaz - Demon Days
9 - The Killers - Hot Fuss
10 - Muitos outros :toothy9:
Tweeter
1 - Pearl Jam - Ten
2 - Red Hot Chili Peppers - Californication
3 - John Frusciante - Shadows collide with people
4 - Red Hot Chili Peppers - Blood sugar sex magik
5 - Pink Floyd - Dark side of the moon
6 - Pearl Jam - Benaroya Hall- October 22nd 2003
7 - The Who - Who's Next
8 - Gorillaz - Demon Days
9 - The Killers - Hot Fuss
10 - Muitos outros :toothy9:
Gostaram deste post: 0 x
Re: TOP 10+ Álbums
Boas ........ desculpem adulterar o pedido mas vou tentar incluir um album de cada um dos 10 melhores grupos de sempre:
1 - Pink Floyd - Dark side of the moon
2 - Dire Straits - Communiquée
3 - R.E.M. - Around the sun
4 - Queen - (todos menos Flash Gordon)
5 - Jehtro Tull - Songs from the wood
6 - Eagles - Hotel California
7 - The Who - Quadrophenia (e/ou Tommy)
8 - Marillion - The thieving magpie (duplo)
9 - The Doors - An american praier
10-Rapsody - Live in Canadá (2005)
.........E tantos tantos outros...... da minha juventude.....
......................Cumps Rods :wav:
Tweeter
1 - Pink Floyd - Dark side of the moon
2 - Dire Straits - Communiquée
3 - R.E.M. - Around the sun
4 - Queen - (todos menos Flash Gordon)
5 - Jehtro Tull - Songs from the wood
6 - Eagles - Hotel California
7 - The Who - Quadrophenia (e/ou Tommy)
8 - Marillion - The thieving magpie (duplo)
9 - The Doors - An american praier
10-Rapsody - Live in Canadá (2005)
.........E tantos tantos outros...... da minha juventude.....
......................Cumps Rods :wav:
Gostaram deste post: 0 x