IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

V.A. - Warren Haynes Presents: The Benefit Concert - Vol. 1 & 2 (2000/07)

Moderador: DIGI

Avatar do Utilizador
serialkromo
Posteador
Mensagens: 918
Registado: 15 abr 2020, 09:37
x 4
Contacto:

V.A. - Warren Haynes Presents: The Benefit Concert - Vol. 1 & 2 (2000/07)

#1

Mensagem por serialkromo »

V.A. - Warren Haynes Presents: The Benefit Concert
Vol. 1 & 2 (2000/07)

"Não é uma ocorrência diária que os maiores nomes do rock americano se reúnam no mesmo palco, mas este não foi um show comum: este é o Warren Haynes Christmas Jam anual. Gravado em 22 de dezembro de 1999 no Auditório Thomas Wolfe em Warren's cidade natal de Asheville, NC, Warren reuniu um grupo incrível de músicos que incluía membros da Allman Brothers Band (Derek Trucks, Jimmy Herring, Johnny Neel) e da Marshall Tucker Band (Paul Riddle), junto com a lenda do blues Little Milton, Grammy- indicou Susan Tedeschi, Edwin McCain, a sensação do blues Larry McCray e o coronel Bruce Hampton (criador e fundador da Aquarium Rescue Unit e The Codetalkers). Este concerto também reuniu Audley Freed, Robert Kearns e Jason Patterson com a cantora Kelly Holland, completando o Cry of Love lineup pela primeira vez em mais de 5 anos. Todas as receitas líquidas desta série de concertos e subsequentes lançamentos de CD beneficiam a Habitat for Humanity, um órgão internacional sem fins lucrativos ização dedicada à construção de moradias populares para quem precisa de abrigo. Este lendário concerto está documentado em dois discos impecavelmente produzidos pelo artista vencedor do Grammy e do Jammy, Warren Haynes.


Recorded live at Warren Haynes' 12th annual X-mas jam in Asheville, NC at the Thomas Wolfe Auditorium, The Benefit Convert Vol. 2 is the second CD release in an on-going series documenting the annual concerts. As with each previous benefit, all proceeds from this series of concerts and CD releases are to benefit Habitat for Humanity, an international non-profit organization dedicated to building housing for those in need of shelter. Like each of the benefits, the 20000 concert saw Warren Haynes put together a stellar lineup of musicians that featured Gov't Mule, Gregg Allman and the Allman Brothers Band, The Bottle Rockets, the Chiris Duarte Band and an Aquarium Rescue Unit reunion featuring Col. Bruce Hampton. Warren Haynes also welcomed very special guests: Mike Barnes, Audley Fred (Black Crowes) Kevn Kinney (Drivin' n' Cryin'), Dan Matrazzo, Edwin McCain, John Popper (Blues Traveler), Paul Riddle (Marshall Tucker Band) and Dave Schools (Widespread Panic). In addition, the Benefit Concert Vol. 2 includes previously unreleased solo acoustic material by Warren Haynes himself.

Gostaram deste post: 0 x
Os meus Links têm um período de tempo MUITO curto.

Não garanto ACTUALIZAÇÕES dos mesmos.

  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Compilações”

×