Vários Artistas - Disco do Ano (2000)
Press Release:
Disco Do Ano 2000 É A Mais Recente Aposta Da Editora Espacial, Uma Colectânea De Luxo Onde Pode Encontrar O Que De Melhor Se Faz Na Música Portuguesa.
Tony Carreira – “Quem Eu Era Sem Ti” Ágata – “Sozinha (Sozinha)” Toy – “Tu Foste O Grande Amor…” José Alberto Reis – “No Céu Ou Na Terra”
18 Temas Na Voz De 18 Artistas Portugueses.
18 Sucessos Reunidos Num Único Álbum Que Recorda Alguns Dos Melhores Sucessos Representados Pela Editora Espacial.
Rebeca – “Amigos Íntimos” Bruna & Liliana – “Sonho Contigo” Jorge Ferreira – “Eu Voltarei” Mundo Novo – “Quadras Á Lua” Mais De 1 Hora Com A Melhor Música,
Cantada Em Português, Pelos Artistas Da Sua Eleição… Numa Antecipação Do Natal 2000, Oferecemo-Lhes Este Presente,
Uma Recordação, Em 18 Temas Que Fizeram E Fazem Sucesso Um Pouco
Por Todo O País E Que São Reconhecidos Em Todo O Mundo Onde Se Encontram Comunidades Portuguesas.
Fernando Santana – “Recordar-Te Até Morrer (Abandonado)
José Malhoa – Eu Não Te Quero Ver” Romana – “Contra Tudo E Contra Todos” Ana Ritta – “Amar-Te Dói Demais” … Entre Outros Disco Do Ano,
A Melhor Forma De Ter Consigo 18 Artistas Que Cantam Os Seus Sucessos, Á Distancia De Um Toque No Seu Leitor De
DESCRIÇÃO
1. Tony Carreira – Quem Era Eu Sem Ti
2. Agata – Sozinha(Sozinha)
3. Toy – Tu Foste O Grande Amor
4. Rebeca – Amigos Intimos
5. Bruna&Liliana – Sonho Contigo
6. José Alberto Reis – No Céu Ou Na Terra
7. José Malhoa – Eu Não Te Quero Ver
8. Romana – Contra Tudo E Contra Todos
9. Starlight – O Reino Das Crianças
10. Bombocas – Confessa O Teu Amor
11. Jorge Ferreira,Jordan Ferreira – Eu Voltarei
12. Ana Ritta – Amar-Te Dói Demais
13. Fernando Correia Marques – O Bichinho Do Amor
14. Fernando Santana – Recordar-Te Até Morrer (Abandonado)
15. Mundo Novo – Quadras A Lua
16. Nel Monteiro – Chega,Chega Amor
17. Luis Manuel – Não Te Deixo Só
18. Alfredo Soares – Não Te Esqueci
Passe: Portos
Format:(Official Full Album)
Pays:Portugal
Sortie:2000
Genre:Pop, Folk, World, & Country,Romantico
Press Release:
Disco Do Ano 2000 É A Mais Recente Aposta Da Editora Espacial, Uma Colectânea De Luxo Onde Pode Encontrar O Que De Melhor Se Faz Na Música Portuguesa.
Tony Carreira – “Quem Eu Era Sem Ti” Ágata – “Sozinha (Sozinha)” Toy – “Tu Foste O Grande Amor…” José Alberto Reis – “No Céu Ou Na Terra”
18 Temas Na Voz De 18 Artistas Portugueses.
18 Sucessos Reunidos Num Único Álbum Que Recorda Alguns Dos Melhores Sucessos Representados Pela Editora Espacial.
Rebeca – “Amigos Íntimos” Bruna & Liliana – “Sonho Contigo” Jorge Ferreira – “Eu Voltarei” Mundo Novo – “Quadras Á Lua” Mais De 1 Hora Com A Melhor Música,
Cantada Em Português, Pelos Artistas Da Sua Eleição… Numa Antecipação Do Natal 2000, Oferecemo-Lhes Este Presente,
Uma Recordação, Em 18 Temas Que Fizeram E Fazem Sucesso Um Pouco
Por Todo O País E Que São Reconhecidos Em Todo O Mundo Onde Se Encontram Comunidades Portuguesas.
Fernando Santana – “Recordar-Te Até Morrer (Abandonado)
José Malhoa – Eu Não Te Quero Ver” Romana – “Contra Tudo E Contra Todos” Ana Ritta – “Amar-Te Dói Demais” … Entre Outros Disco Do Ano,
A Melhor Forma De Ter Consigo 18 Artistas Que Cantam Os Seus Sucessos, Á Distancia De Um Toque No Seu Leitor De
DESCRIÇÃO
1. Tony Carreira – Quem Era Eu Sem Ti
2. Agata – Sozinha(Sozinha)
3. Toy – Tu Foste O Grande Amor
4. Rebeca – Amigos Intimos
5. Bruna&Liliana – Sonho Contigo
6. José Alberto Reis – No Céu Ou Na Terra
7. José Malhoa – Eu Não Te Quero Ver
8. Romana – Contra Tudo E Contra Todos
9. Starlight – O Reino Das Crianças
10. Bombocas – Confessa O Teu Amor
11. Jorge Ferreira,Jordan Ferreira – Eu Voltarei
12. Ana Ritta – Amar-Te Dói Demais
13. Fernando Correia Marques – O Bichinho Do Amor
14. Fernando Santana – Recordar-Te Até Morrer (Abandonado)
15. Mundo Novo – Quadras A Lua
16. Nel Monteiro – Chega,Chega Amor
17. Luis Manuel – Não Te Deixo Só
18. Alfredo Soares – Não Te Esqueci
Passe: Portos
Format:(Official Full Album)
Pays:Portugal
Sortie:2000
Genre:Pop, Folk, World, & Country,Romantico