IMPORTANTE AVISO LEGAL: - IMPORTANT DISCLAIMER: (por favor leia / please read)

nr. de postes

Faz Sugestões dá a tua opinião, positiva ou negativa...
origami
Mensagens: 8
Registado: 25 jan 2007, 21:21

nr. de postes

#1

Mensagem por origami »

meus amigos venho aqui protestar pelo aviso que me deram de o meu nr de postes estar mto baixo, eu compreendo que todos tenhamos que contribuir o problema é que há - de 1 mês que entrei no fórum e ainda me tou a ambientar. reparem que estive muito pouco tempo online e ainda nao tive tempo para arranjar postes decentes, assim para além deste obrigam-me a postar só por postar e voltar a ter as funcionalidades do fórum não contribuindo de forma "produtiva" p+ara este fórum.

Peço a vossa atenção para este problemazito...


sempre disposto a contribuir
origami
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
alquatro
Membro VIP
Mensagens: 760
Registado: 05 jul 2006, 22:28

Re: nr. de postes

#2

Mensagem por alquatro »

Boas.
O que se pretende neste forum é a participação de todos os membros. Não é só vir cá sacar. Podem sacar e deixar um comentário. Manifestar a opinião critica ou elogiar se for esse o caso. Eu, pessoalmente, passo horas a pesquisar na net para poder colocar aqui os post´s. É obvio que vcs para aqui chegarem, deve ter sido através de alguma pesquisa. E se encontraram, aqui, aquilo que procuravam, acho que não custa nada deixar um comentário.
É que, embora não pareça, um comentário deixado por quem consulta o tópico e tira o devido proveito, é bastante gratificante.
Ninguém entra em sitio algum sem cumprimentar á entrada e agradecer á saída.

Isto é apenas o meu comentário ao manifesto que te foi colocado.

Cumprimentos.
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
Zeppelin
Membro VIP
Mensagens: 520
Registado: 21 ago 2006, 13:06
x 1

Re: nr. de postes

#3

Mensagem por Zeppelin »

alquatro Escreveu: Boas.
O que se pretende neste forum é a participação de todos os membros. Não é só vir cá sacar. Podem sacar e deixar um comentário. Manifestar a opinião critica ou elogiar se for esse o caso. Eu, pessoalmente, passo horas a pesquisar na net para poder colocar aqui os post´s. É obvio que vcs para aqui chegarem, deve ter sido através de alguma pesquisa. E se encontraram, aqui, aquilo que procuravam, acho que não custa nada deixar um comentário.
É que, embora não pareça, um comentário deixado por quem consulta o tópico e tira o devido proveito, é bastante gratificante.
Ninguém entra em sitio algum sem cumprimentar á entrada e agradecer á saída.

Isto é apenas o meu comentário ao manifesto que te foi colocado.

Cumprimentos.
Sem duvida, faço minhas as palavras do amigo alquarto, não custa nada responderes a um topico com um simples obrigado., ou mesmo a dares opinião relativamente ao post do qual estás interessado.
Todos nós já passamos pela fase em que tu estás, vais ver que daqui por um tempo estás a colaborar com exelentes postes.

Cumprimentos

Zeppelin
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
skip
Membro VIP
Mensagens: 1881
Registado: 06 ago 2006, 10:16
x 3

Re: nr. de postes

#4

Mensagem por skip »

È pena que muitos poucos entendam a importancia de um simples "Obrigado"... Ou um simples "Bom post, continua" !

Isto sao posts/respostas constructivas !
È uma grande contribuicao !

Nao minimizem quem nao contribui com ficheiros ou com os tais posts "constructivos"!
Sem aqueles que procuram/necessitam, este e outros foruns deste tipo estariam condenados ao fracasso !
Mas ha que saber dar apoio e incentivar aqueles que trabalham para que a informacao aqui apareca...

Aqueles com mais experiencia nestas andancas trabalham...os outros incentivam e ficam gratos!
E todos juntos construimos !

Exemplo de post simples e productivo :

Obrigado !
:Tuga37:
Gostaram deste post: 0 x

Avatar do Utilizador
Toito
Membro VIP
Mensagens: 790
Registado: 04 ago 2006, 18:26
x 4

Re: nr. de postes

#5

Mensagem por Toito »

skip Escreveu: È pena que muitos poucos entendam a importancia de um simples "Obrigado"... Ou um simples "Bom post, continua" !

Isto sao posts/respostas constructivas !
È uma grande contribuicao !

Nao minimizem quem nao contribui com ficheiros ou com os tais posts "constructivos"!
Sem aqueles que procuram/necessitam, este e outros foruns deste tipo estariam condenados ao fracasso !
Mas ha que saber dar apoio e incentivar aqueles que trabalham para que a informacao aqui apareca...

Aqueles com mais experiencia nestas andancas trabalham...os outros incentivam e ficam gratos!
E todos juntos construimos !

Exemplo de post simples e productivo :

Obrigado !
:Tuga37:

boa skip, gostava de saber falar como tu!!!! :tuga40: muito bem dito amigo!!!!
é claro que também gostei dos outros lol
tenho dito!!!!!

:51:
Toito
Gostaram deste post: 0 x

origami
Mensagens: 8
Registado: 25 jan 2007, 21:21

Re: nr. de postes

#6

Mensagem por origami »

ok então!
realmente não tinha visto por esse prisma esta situação, só gostava de poder ser mais útil.
é vdd um agradecimento cai sempre bem, o problema é que, como já referi, ainda passei pouco tempo no site e qdo sacava alguma (que até agora não foi muito - cerca de 2/3 ficheiros) coisa não postava dava 1 "obrigado" o que não entra para o nr. de postes e por isso agora sou obrigado a postar.
anyway já percebi a vossa "filosofia" e vou tentar cumprir.

Agradecido pelo esclarecimento!!
Gostaram deste post: 0 x

Voltar para “Sugestões e Opiniões”

×