duvidas

Novidades do fórum, actualizações...
mica
Membro
Registado: 19 jul 2012, 23:18

duvidas

Mensagem por mica » 29 ago 2012, 19:48

boa noite...teem muintos dvd de karaoke muinto bons mas infelismente muintos nao dao podiam resolver esse problema?

Joana Simoes
Moderador Global
Registado: 18 mai 2008, 22:53
Enviou: 5 vezes
Agradecimiento recebido: 2 vezes

Re: duvidas

Mensagem por Joana Simoes » 29 ago 2012, 20:39

mica Escreveu:boa noite...teem muintos dvd de karaoke muinto bons mas infelismente muintos nao dao podiam resolver esse problema?
mica,

só te podemos ajudar se nos disseres quais são os dvd's que pretendes. Como deves imaginar não podemos atualizar todos os dvd's que aqui existem, não é?

Se quiseres responde neste mesmo tópico escrevendo o nome e o volume do dvd que precisas. Depois iremos atualizar os links possíveis...

Cumps

Atalhos para os tópicos "Todas as séries de ... a ...": Séries A a F || Séries G a L || Séries M a R || Séries S a Z.

Se não tens um programa de torrents descarrega o [Link Removido a Visitantes. Registe-se para ver os Links. Clique aqui!!!]  .

joaobach
Membro
Registado: 20 ago 2011, 16:06
Enviou: 4 vezes

Mensagem por joaobach » 21 jul 2019, 19:57

boa tarde
Alguem sabe qual o melhor programa para descompactar musica colocado nos posts.~
Não estou a conseguir descompactar.
Obrigado

Joana Simoes
Moderador Global

Mensagem por Joana Simoes » 22 jul 2019, 12:19

Boa tarde joaobach

eu uso o winrar "[Link Removido a Visitantes. Registe-se para ver os Links. Clique aqui!!!]  ", é a versão trial mas continua a dar depois dos 40 dias de experiência. Só tens de fechar o aviso após esse tempo. Diz-nos qual foi o arquivo que não conseguiste para ver se nós conseguimos.

Cumps

Atalhos para os tópicos "Todas as séries de ... a ...": Séries A a F || Séries G a L || Séries M a R || Séries S a Z.

Se não tens um programa de torrents descarrega o [Link Removido a Visitantes. Registe-se para ver os Links. Clique aqui!!!]  .

joaobach
Membro
Registado: 20 ago 2011, 16:06
Enviou: 4 vezes

Mensagem por joaobach » 05 ago 2019, 08:12

Bom dia Joana
Agradeço a atenção e a disponibilidade.
Eu uso o winrar ou o extrator online. O que acontece é que ele descompacta e ao chegar ao fim diz ficheiro não suportado, e pára.
Acontece nos ficheiros de musica, principalmente.
Obrigado.
Joao Bach

Joana Simoes
Moderador Global

Mensagem por Joana Simoes » 05 ago 2019, 08:58

joaobach Escreveu:
05 ago 2019, 08:12
Bom dia Joana
Agradeço a atenção e a disponibilidade.
Eu uso o winrar ou o extrator online. O que acontece é que ele descompacta e ao chegar ao fim diz ficheiro não suportado, e pára.
Acontece nos ficheiros de musica, principalmente.
Obrigado.
Joao Bach
Bom dia joaobach,

nesse caso poderá ser que o próprio arquivo esteja corrompido por algum motivo e por mais que tentemos não o conseguimos extrair.

Eu por via das dúvidas, pedia a algum conhecido para tentar descomprimir com o winrar dele.

Depois seele o conseguisse fazer, desinstalava esse winrar e instalava a versão mais recente tirada do site oficial e tentava novamente a extração.

Se quiseres quando te acontecer novamente, diz o nome do cd ou escreve aqui a url do tópico que eu farei o download e depois digo-te se me aconteceu o mesmo.

De qualquer forma, se houver algum problema com determindado arquivo, poderias deixar mensagem no tópico desse cd para avisar quem escreveu o tópico e a pessoa poder substituir o link ou o arquivo.

Cumprimentos

Voltar para “Comunicados”